Preparação de Corpos

0800-282-1523

Tanatopraxia

TANATOPRAXIA é a mais moderna técnica de conservação de corpos, utilizada em quase todos os países do mundo. Não é necropsia nem retirada de órgãos. A Tanatopraxia não traz apenas vantagens a aparência da pessoa, oferece à família o melhor dos benefícios que se constitui em recordar de seu ente querido como ele era verdadeiramente em vida. Isto, psicologicamente se constitui de um valor incalculável.

EMBALSAMAMENTO

EMBALSAMAMENTO:  Embalsamar é a arte de preservar um corpo por um longo período para velórios com mais de 24 horas de duração. Embalsamamento é o nome dado ao tratamento de um corpo morto para esterilizá-lo ou protegê-lo da decomposição. Sua técnica, originada dos egípcios, utiliza a retirada de órgãos e a inserção de fluídos embalsamadores. É obrigatório para viagens aéreas nacionais e internacionais.

Quem pode realizar a Tanatopraxia, Embalsamento?

Laboratórios aptos e homologados pela Vigilância sanitária municipal e órgãos competentes ( INEA | DIVE | IAP | FATIMA..), com registrado no CRM, sendo a técnica realizada por um tanatopraxista, acompanhado por um médico responsável.

Atendimento 24h

Quando passamos pelo processo de perda de um ente querido, a última aparência é aquela que fica para sempre na nossa memória. A realização da TANATOPRAXIA se constitui num gesto de amor e carinho, pois além de amenizar as transformações próprias do corpo sem vida, contribui no processo de difícil adaptação da ausência do ser amado.

Atendimento 24h em Todos Brasil

0800-282-1523

Ligue Agora 0800